Voltar

Atualidade

Estado de Emergência: com medidas restritivas de 9 a 13 de abril

Atualidade

Estado de Emergência: com medidas restritivas de 9 a 13 de abril


Portugal tem decretado Estado de Emergência até ao dia 17 deste mês, mas a partir desta quinta-feira, dia 9 e até segunda, dia 13, as medidas a aplicar são mais restritivas e visam este período de Páscoa, em particular.

Recorde-se que, durante este período de Páscoa, só são “permitidas deslocações nos concelhos de residência, com exceção apenas para quem for trabalhar. Quem tiver de trabalhar fora do seu concelho de residência tem de ter em sua posse um documento do trabalho a atestar isso mesmo.

Os aeroportos nacionais estão encerrados, igualmente, de 9 a 13 de abril. São, ainda, proibidos ajuntamentos de mais de cinco pessoas, salvo se houver laços familiares (famílias numerosas) e nas deslocações de veículos com cinco lugares, com exceção ao transporte de famílias, só são permitidas duas pessoas.

As famílias ficaram a saber, entretanto, que as escolas vão permanecer encerradas até ao final deste mês e que, existe a possibilidade de reabrirem em maio para os alunos mais velhos. Para os mais pequenos, as aulas continuam a ser feitas através dos trabalhos enviados por email e telescola.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.