EU ACREDITO

As verbas angariadas reverterão a favor da Associação de Nuno Carvalho da Mata, antigo forcado que, em agosto de 2012, após um acidente numa corrida de touros, ficou tetraplégico.

Como o jovem de 33 anos afirma “o que poderia ter sido o fim, foi apenas o início” e, desde então, entre outras atividades, Nuno Carvalho da Mata, um apaixonado pelo desporto, criou a Associação “Eu Acredito” com o objetivo de combater a exclusão social garantindo que todas as pessoas têm acesso ao desporto, independentemente da sua condição física ou situação económica. As declarações são de Maria dos Anjos Abreu, coach e uma das organizadoras do evento. 

Mais recentemente, Nuno Carvalho da Mata tirou o curso profissional de Coach Internacional e, neste sábado, o NERBE/ AEBAL será o palco do evento “Eu Acredito” que conta com diversos oradores ligados ao mundo do coaching. Além disso, a iniciativa, que vai decorrer ao longo de todo o dia, contará com outros convidados, tal como revela Maria dos Anjos Abreu. 

Maria dos Anjos Abreu apela à participação de todas as pessoas, frisando que “mesmo que não possam estar presentes que ajudem a Associação” com a compra da pulseira.

As pulseiras podem também ser adquiridas no próprio dia, no local do evento. 


Comente esta notícia