Voltar

Expectativas "altas" para a FACECO 2017

Expectativas "altas" para a FACECO 2017


S.Teotónio recebe, a partir de hoje e durante todo o fim-de-semana, a edição 2017 da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.

A inauguração do certame está marcada, para esta tarde, às 17.30 horas, e é presidida pelo secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

Ao longos dos anos, a FACECO transformou-se numa montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas actividades económicas, sociais e culturais, representadas por diversos expositores. Ao artesanato local continua a ser dedicado um pavilhão de exposição, com artesãos a trabalhar ao vivo, a presença do sector pecuário é mais uma vez bastante forte, com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças.

José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira, afirma que tem expectativas "altas" para esta edição, uma das mais procuradas de sempre por parte dos expositores. José Alberto Guerreiro, destaca também a vertente de "negócio" que caracteriza a FACECO.

A animação do recinto e os espectáculos voltam a ser grande atracção da FACECO, com muitas actividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança, desporto e muita animação infantil.

Os cabeças de cartaz desta edição são, esta noite, Aurea, amanhã, Celina da Piedade e a DJ Isabel Figueira e no domingo, Rita Red Shoes.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.