Voltar

ExpoBarrancos até domingo

ExpoBarrancos até domingo


A expoBarrancos anima e movimenta, em termos económicos, os dois lados da fronteira e o certame abre hoje, as suas portas, para decorrer até domingo, dia 10, no Parque de Feiras e Exposições de Barrancos.

A cerimónia de inauguração está marcada para as 17.30 horas e conta com a presença do ministro Adjunto, Eduardo Cabrita e da Coordenadora da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, Helena Freitas. Em nota de imprensa, o deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo fez saber que também vai marcar presença nesta cerimónia, por considerar que "o Baixo Alentejo e o Interior de Portugal precisam de um Governo que conjugue a inversão política do ciclo de abandono das populações e dos territórios de boa parte do território nacional, com iniciativas e com políticas concretas destinadas a concretizar esse objetivo".

A expoBarrancos é também, a grande feira da raia, a excelência dos produtos diferenciadores e de qualidade que tem para oferecer e que passam pelo presunto e por uma grande diversidade de enchidos.

Bares, tasquinhas, exposição e venda de presunto e de enchidos, produtos tradicionais, animação de rua e infantil, noites longas, degustações de presuntos de Barrancos DOP e enchidos, exposição de artes plásticas e artesanato são algumas das muitas ofertas que a Expobarrancos sugere para estes quatro dias de festa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.