Voltar

FAABA preocupada com saída de Gomes da Silva

FAABA preocupada com saída de Gomes da Silva


Os agricultores alentejanos destacam trabalho de Francisco Gomes da Silva e mostram-se preocupados com extinção da Secretaria de Estado que chefiava.

A FAABA - Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo regista com preocupação a decisão, anunciada pela tutela, da não substituição de representante para o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, lugar ocupado até há pouco por Francisco Gomes da Silva. Como o regadio e a floresta são fundamentais para o sector agrícola e também para a própria economia nacional, a FAABA espera que uma tal decisão não se traduza em perdas para estes sectores e, em última análise, para o país.

Castro e Brito, presidente da Direção da FAABA, explica as preocupações dos agricultores alentejanos e recorda que estamos numa região onde o sector das florestas assume grande importância, tendo em atenção o montado de sobro e azinho de que dispõe.

Sobre as funções desempenhadas pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, Francisco Gomes da Silva, a FAABA considera ser de destacar e enaltecer o grande empenho que colocou na evolução do sector do regadio em geral, o contributo significativo que prestou para a normalização do processo de conclusão do regadio do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, assim como a sua intervenção ao nível do sector florestal.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.