Voltar

FairFruit investe 10 milhões em Beja

FairFruit investe 10 milhões em Beja


A FairFruit Portugal vai instalar no concelho de Beja, uma unidade agroindustrial de transformação de fruta (desidratação, congelação e corte) e outra de embalamento de fruta de primeira categoria para o mercado fresco.

O protocolo de cedência de 10 400 m2, na zona de acolhimento empresarial da Horta de São Miguel, será assinado hoje, pelas 17h00, no stand da FairFruit, no Pavilhão Terra Fértil (OVIBEJA), pelo Presidente da Câmara Municipal de Beja, João Rocha, e pelo Diretor Geral da FairFruit Portugal, João Serrano.

Este investimento superior a 10 milhões de euros vai criar cerca de 35 postos de trabalho anuais e cerca de 150 postos de trabalho sazonais, numa primeira fase. Está previsto que a laboração da unidade agroindustrial seja alargada  a frutos de todas as épocas, através de parcerias com empresas produtoras, de modo a contornar a sazonalidade da produção.

A Câmara Municipal de Beja considera este investimento prioritário pela criação de emprego e pelo impulso à economia local. Na cerimónia de assinatura de protocolo de hoje à tarde estará também presente o CEO do Grupo FairFruit, Pascal Rene Felley.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.