Programa "Falar Claro"

Os comentadores do “Falar Claro” abordam nesta terça-feira três temas. Vamos conhecer a leitura que os comentadores do programa fazem dos resultados eleitorais das presidenciais 2021, no país e no distrito. E vamos ouvir a opinião que têm sobre a realização das autárquicas, que ao que tudo indica ainda se irão realizar em tempo de pandemia. João Português, presidente da Câmara de Cuba entende que esta situação poderia ser pensada fora do tempo previsto e no programa de hoje, José Pinela Fernandes Juvenália Salgado e José Maria Pós de Mina deixam os seus pontos de vista sobre esta matéria.

O terceiro e último tema vai para a questão dos funerais em tempo de pandemia. Uma realidade que todos estão a enfrentar neste contexto, com regras rigorosas que impedem muitas vezes as famílias de se despedirem e que deixam marcas para a vida. No “Falar Claro” desta terça-feira queremos saber, também, como veem os três comentadores esta questão.

Acompanhe o “Falar Claro” como habitualmente através dos 104.5 da Voz da Planície ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


Comente esta notícia