Feira da Cuba

A 86ª edição da Feira Anual de Cuba revelou-se, uma vez mais, “um sucesso”, que se refletiu “na afluência de milhares de visitantes ao certame, durante os seus cinco dias de realização.” Em 2019 foi utilizada a mesma fórmula, mas com melhorias na organização e na logística, aspetos que contribuíram, também, para o balanço “positivo” que se faz do certame, podendo afirmar-se que os “objetivos traçados foram atingidos”. As declarações são de João Português, presidente da Câmara de Cuba.

Em 2019, a feira recebeu o lançamento do vinho “Cuba Terra com Alma”, em parceria com a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, assim como a “Festa do Nosso Pão”, que prestou homenagem às padarias do concelho, numa organização efetuada em parceria com a Associação de Desenvolvimento Local Terras Dentro, assinalando a sua 20ª edição de organização conjunta. A tauromaquia foi outra das ofertas que correu muito bem, segundo João Português, que identificou estes como alguns dos aspetos responsáveis pelo sucesso do certame.

Os espetáculos foram outro dos destaques da Feira Anual de Cuba, este ano as propostas passaram por Nuno Ribeiro, Áurea, David Fonseca e Ana Moura. O certame terminou ontem, com sucesso e forte impacto comprovado, uma vez mais, “no tecido económico do concelho”, como fez questão de referir João Português, deixando exemplos disso mesmo.


Comente esta notícia

Galeria de fotos