Voltar

Feira da Água aposta em programação para o público em geral

Feira da Água aposta em programação para o público em geral


O Parque de Feiras e Exposições da capital de distrito começa a receber amanhã, a Feira da Água, organizada pela Câmara de Beja, ACOS - Agricultores do Sul e Alentejo XXI. Um certame que vai até domingo e que aposta forte na animação.

A Feira da Água tem como objectivo dinamizar o tecido empresarial, apostando na promoção e divulgação da nova realidade que a introdução do regadio do Alqueva tem na região e esse já foi alcançado, tendo em atenção o número de expositores garantidos para o certame, 100, muito acima das expectativas iniciais da organização.

Mas, a autarquia bejense quer também cativar outros públicos e por isso, apostou na realização de um certame com entradas gratuitas e num vasto programa de animação, que vai ao encontro dos gostos da população em geral.

No primeiro e segundo dia de Feira, são comemorados, os dias Mundial da Árvore, Internacional da Floresta e Mundial da Água, com actividades, para grandes e pequenos, que envolvem praticamente toda a comunidade.

Para além daquelas actividades específicas, o recinto oferece, igualmente, um variado leque de diversão, que passa, por exemplo, por viagens cativas num balão de ar quente e radiomodelismo aquático. A oferta é variada e foi revelada à Voz da Planície pelo vereador Manuel Oliveira.

A música também está presente nos três dias do evento, com uma componente de cante alentejano muito forte, na medida em que conta com a participação, nos três dias, de mais de uma dezena de grupos corais. Para além do cante, durante o dia, as noites são animadas, na sexta-feira, pelos Bubedanas e no sábado, pelos Sonido Andaluz. As declarações são também do vereador Manuel Oliveira.

As portas da Feira da Água abrem amanhã ao público, às 10.00 horas, e no espaço pode apreciar, entre muitas outras ofertas, a exposição temática permanente: H2OJE.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.