Voltar

Feira da Água vai regressar mais expressiva e ambiciosa

Feira da Água vai regressar mais expressiva e ambiciosa


Milhares de pessoas visitaram no fim-de-semana a primeira edição da Feira da Água, que decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

O saldo positivo do certame não se mede apenas pelo número de visitantes. Manuel Oliveira, vereador da Câmara Municipal de Beja, refere como aspeto muito positivo o número de empresas do setor agrícola representadas na Feira da Água.

Nas declarações de balanço, Manuel Oliveira disse ainda que estão reunidas todas as condições para que a Feira da Água possa vir a ter futuras edições e com objetivos mais ambiciosos.

Um dos espaços mais procurados pelos visitantes foi o Pavilhão dos Sabores, onde foi possível saborear petiscos e produtos regionais. Pelo palco deste pavilhão passaram cerca de 15 grupos corais e outros artistas que proporcionaram grandes momentos na Feira da Água.

A Câmara Municipal de Beja, a ACOS - Agricultores do Sul e a Associação Alentejo XXI fazem balanço positivo da primeira edição da Feira da Água e prometem uma maior aposta em próximas edições.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.