Voltar

Cultura

Feira das Bibliotecas em Aljustrel

Cultura

Feira das Bibliotecas em Aljustrel


Aljustrel recebe, a partir de hoje e até ao próximo dia 18, a “Feira das Bibliotecas”, uma iniciativa itinerante que vai percorrer as bibliotecas públicas dos 13 municípios do Baixo Alentejo.

Está prevista a realização de conferências, exposições, encontros com escritores, actividades de mediação de leitura, espectáculos de dramaturgia, música e poesia.

Esta iniciativa, que vai decorrer até ao final deste ano, é organizada pela Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, constituída em 2018, pela CIMBAL e DGBAL-Direcção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, e tem como principal objectivo criar uma maior atractividade para a utilização deste equipamento público. A ideia é que as actividades definidas possam criar uma maior dinâmica e estimular o aparecimento de novos públicos para a leitura.

A sessão de inauguração, marcada para as 18.00 horas, inclui a actuação do coro masculino da Universidade Sénior de Aljustrel, segue-se a exibição do filme promocional da Feira das Bibliotecas intitulado “Pessoas com Bibliotecas Dentro”, o espectáculo “Biblioteca Andante” pela Andante Associação Artística e uma visita guiada à exposição “Bibliotecas Públicas do Baixo Alentejo: 1991-2019”.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.