Voltar

Cultura

“Feira das Bibliotecas” propõe performance poética “Ainda que pese”

Cultura

“Feira das Bibliotecas” propõe performance poética “Ainda que pese”


A Biblioteca Municipal de Beja foi a primeira a abrir as suas portas à “Feira das Bibliotecas” e sugere diversas atividades, gratuitas, até sábado, dia 6. Nesta quarta-feira as sugestões vão para dois espetáculos de poesia, um com Pedro Lamares e outro com atrizes da cidade.

A partir das 10.00 horas, o auditório da Biblioteca de Beja recebe o espetáculo “Entre nós e as palavras”, com Pedro Lamares e dirigido aos alunos do 12º ano de escolaridade.

À noite, às 21.30 horas, é apresentada na Cafetaria da Biblioteca de Beja a performance poética “Ainda que pese”, pelas atrizes Sandra Maya, Tânia Sacramento e Carmen Jesuíno. Esta atividade é dirigida ao público em geral, é uma produção Arte Pública e a direção da performance é de Gisela Cañamero.

Recorde-se que a organização da “Feira das Bibliotecas” está a cargo da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, constituída em 2018 pela CIMBAL e pela DGBAL-Direção-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas. A iniciativa, que resulta de uma candidatura aprovada pelo ALENTEJO 2020, decorre, de forma itinerante, nas bibliotecas públicas dos 13 municípios da CIMBAL, no decorrer deste ano e tem como objetivo promover o trabalho desenvolvido pelas mesmas junto das pessoas das suas comunidades. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.