Voltar

Atualidade

Feira do Campo Alentejano anima Aljustrel até amanhã

Atualidade

Feira do Campo Alentejano anima Aljustrel até amanhã


A Feira do Campo Alentejano em Aljustrel anima esta “vila mineira” até ao dia de amanhã. Este é um certame que procura demonstrar a qualidade dos produtos locais e captar a atenção de potenciais investidores, mostrando as mais-valias deste concelho. 

Publicitar a dinâmica empresarial local e as condições únicas que Aljustrel dispõe para acolher novas empresas e engrandecer a sua identidade cultural, com forte ligação à tradição mineira são as outras finalidades deste certame. Através da realização desta feira também se procura prestar homenagem ao campo e ao seu produto “mais admirável - o pão”.

Neste segundo dia de feira, o programa continua a sugerir, dentro das atividades permanentes, a mostra e venda de pão das padarias do concelho, no espaço dos produtos da terra e a exposição e degustação de produtos locais, dinamizado pelos produtores locais, no espaço dos sabores - pavilhão principal.

Na área da animação musical, as propostas vão para o espetáculo dos “Cantadores do Alentejo”, às 20.30 horas e de Shakra, a partir da meia noite e meia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.