Voltar

Feira do Livro de Moura

Feira do Livro de Moura


Venda de livros a preços reduzidos, apresentação de obras literárias, conversas com escritores, workshops, teatro, música e hora do conto são os principais destaques da Feira do Livro de Moura.

O evento vai decorrer, no Parque de Feiras e Exposições da cidade Salúquia, a partir de hoje e até ao dia 6 de Abril.

Maria do Céu Rato, vereadora da autarquia de Moura, destaca a dimensão que a iniciativa já conseguiu alcançar ao longo das suas 34 edições e afirma mesmo que a Feira do Livro de Moura é uma das maiores que se realiza no País.

Maria do Céu Rato destaca ainda o projecto "Padrinhos de Leitura" que consiste no donativo de um apoio financeiro, por parte de instituições e empresas do concelho, aos alunos que frequentam o pré-escolar e o 1.º ciclo do ensino básico público e particular. As entidades que se associam à iniciativa tornam-se "padrinhos de leitura" e, através do apoio financeiro proporcionado, os alunos apadrinhados adquirem livros na Feira do Livro. A vereadora salienta ainda as parcerias que esta iniciativa permite estabelecer com várias entidades.

A inauguração da Feira do Livro está marcada para esta tarde, a partir das 19.00 horas, com um momento musical pelos alunos da Secção de Moura do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.