Voltar

Feira do Porco Alentejano começa hoje

Feira do Porco Alentejano começa hoje


A Feira do Porco alentejano 2016 começa nesta quinta-feira com uma opening night, prolonga-se até domingo, dia 20 e a organização, a Câmara de Ourique e a Associação de Criadores do Porco Alentejo (CRBA), espera receber ainda mais visitantes do que em 2015, neste certame que tem um impacto muito positivo, anualmente, na economia deste concelho.

Ourique é a Capital do Porco Alentejano e a Feira é uma das iniciativas integrada na estratégia da autarquia de continuar a promover esta fileira, que diferencia o concelho e que contribui para a sua promoção. As declarações são de Marcelo Guerreiro, presidente da autarquia ouriquense.

A Feira do Porco Alentejano 2016 começa nesta quinta-feira, com uma opening night marcada para as 22.00 horas e sugere, no Palco TVI, no recinto do certame, a música da Banda Filarmónica 1º de Dezembro e um espetáculo, neste mesmo espaço, a partir das 23.00 horas, com Rúben Baião.

O dia de amanhã fica marcado pela realização, às 09.30 horas, do colóquio "Políticas agrícolas: o futuro dos sistemas agrosilvopastoris de sequeiro", no Centro de Convívio de Ourique, organizado pela ACPA e onde vai participar, na sessão de encerramento, Capoulas Santos, ministro da Agricultura.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.