Voltar

fotogaleria

Feira do Porco Alentejano fecha com "balanço muito positivo".

fotogaleria

Feira do Porco Alentejano fecha com "balanço muito positivo".


Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique, faz um balanço muito positivo de mais uma edição da Feira do Porco, manifestando, em nome do município e da Associação de Criadores do Porco Alentejano, uma enorme satisfação pelo sucesso do evento.

O certame, segundo Marcelo Guerreiro, contribui para a afirmação de Ourique e para a valorização da fileira do Porco Alentejano.

Para além dos momentos de animação, que atraem milhares de visitantes, a feira destaca-se pela abordagem temática à agricultura e ao mundo rural, promovendo a reflexão em torno de matérias importantes para a região.

Comente esta notícia

Fiquei abismado quando o individuo que servia às mesas num dos restaurantes da feira me disse que era do Seixal e fiquei indignado quando depois de lhe pedir pica pau de porco preto (que era o melhor que se arranjava sem ser enchidos ou fumados) me serviu porco branco, SIM, PORCO BRANCO! O empregado lá confessou que não era porco preto. Acho que é uma vergonha colossal para qualquer alentejano que sabe o que é porco preto na mesa, e um desprestigio monumental à espécie/marca que o concelho de Ourique tanto promove.

Inconformado

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.