Voltar

Atualidade

FENIX: “Ação Social” é o tema do programa que se realiza hoje

Atualidade

FENIX: “Ação Social” é o tema do programa que se realiza hoje


Nesta quinta-feira, as instalações da IISBA recebem o segundo programa de rádio da iniciativa FENIX. “Ação Social” é o tema que vai ser debatido por três convidados: Florbela Fernandes, Laura Rodrigues e Sandra Bagulho. As convidadas trazem para a discussão, entre outros aspetos, a importância das redes sociais, as questões dos jovens e das famílias, dos idosos e do trabalho em comunidade.

A iniciativa FENIX – Sejam Agentes de Futuro!, da responsabilidade da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), entra agora na fase de concretização dos três programas temáticos programados. Hoje o tema é “Ação Social”, no dia 25 deste mês centram-se atenções nas questões da “Educação e Comunidade” e a 2 de julho na “Economia e Inovação Social”.

“No programa desta quinta-feira, dia 18, procura-se perceber o contributo que as instituições do terceiro setor, e a comunidade como um todo, podem dar para a dinamização do território”. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

Florbela Fernandes, em representação do Município de Beja, Laura Fernandes, diretora técnica da Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro, Sandra Bagulho, diretora técnica do Centro Social Nossa Senhora da Graça de Baleizão e João Cascalheira, coordenador da IISBA compõem o painel do prograga de hoje, cuja moderação é da responsabilidade da Rádio Voz da Planície de Beja. 

O segundo programa da Iniciativa FENIX é nesta quinta-feira, dia 18, começa às 18.00 horas, nas instalações da Incubadora, em Beja e foca atenções no tema: “Ação Social”. Pode ser acompanhado nos 104.5 da Rádio Voz da Planície de Beja, parceira da IISBA nesta iniciativa, assim como através da nossa emissão on-line e no Facebook da Incubadora.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.