Voltar

Sociedade

“FENIX Talks”: 3ª sessão é sobre os projetos “Com_Vida” e “100IDADE”

Sociedade

“FENIX Talks”: 3ª sessão é sobre os projetos “Com_Vida” e “100IDADE”


Nesta quinta-feira regressam as “FENIX Talks”, iniciativa da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) em parceria com a Voz da Planície. O programa desta semana centra atenções no projeto “100Idade”, que deriva do projeto “Com_Vida”. Nesta conversa pode ficar a saber tudo sobre os dois projetos em destaque.

No âmbito da Iniciativa FENIX - Sejam agentes de futuro!, promovida pela IISBA - Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo, foi lançado durante o passado mês de julho a iniciativa FENIX TALKS, que tem agendada para o dia 24 deste mês, a sua 3.ª edição, no espaço do Salão do Centro Social do Lidador em Beja.

Nesta conversa participam: o promotor do projeto “Com_Vida”, ou seja o Centro Social Nossa Senhora da Graça de Baleizão, assim como a Câmara Municipal de Beja que é investidor social deste projeto e a sua coordenadora. O “Com_Vida” foi o projeto que deu origem ao “100Idade”, aprovado no âmbito do POISE e por isso mesmo, marcam presença, igualmente, nesta FENIX TALK, a Terras Dentro - Associação para o Desenvolvimento Integrado, co-promotora do projeto 100IDADE e a Câmara Municipal de Alvito, que também é co- promotora. A moderação é da responsabilidade de Ana Elias de Freitas, jornalista da Rádio Voz da Planície de Beja.

O programa vai para o ar a partir das 18.00 horas e pode ser acompanhado, em direto, nos 104.5 da Voz da Planície, assim como através da nossa emissão on-line e no Facebook da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA).


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.