FENIX TALKS

"Abordar temáticas relacionadas com a inovação e empreendedorismo social, o futuro aviso da linha de financiamento Parcerias para o Impacto e as perspetivas futuras no âmbito dos projetos apoiados pela Portugal Inovação Social, face à situação de pandemia que vivemos são alguns dos temas a abordar nesta sessão direcionada para os agentes económicos e dinamizadores do território, bem como para a comunidade de todo o Baixo Alentejo". As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

Para refletir sobre o “Papel da Inovação Social no Futuro da Região” foram convidados João Cascalheira, coordenador da IISBA, Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, entidade que é investidor social de iniciativas de inovação e empreendedorismo social, Filipe Almeida, presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS) e Francisco Fragoso, representante regional da EMPIS no Alentejo e Algarve. O painel é apresentado, igualmente, por João Cascalheira.

A iniciativa conta, ainda, com a colaboração de Ana Elias de Freitas, para a moderação de mais um programa Fenix Talks, que irá para o ar a partir das 18.00 horas, desta quinta-feira, nos 104.5 FM da Rádio Voz da Planície (RVP). O programa pode ser acompanhado, igualmente, em direto, através da emissão on-line da RVP, em: www.vozdaplanicie.pt e pelo facebook da IISBA em www.facebook.com/IISBAIncubadora.


Comente esta notícia