Voltar

Atualidade

Fenix Talks: dedicada ao tema “Papel da Inovação Social no Futuro da Região”

Atualidade

Fenix Talks: dedicada ao tema “Papel da Inovação Social no Futuro da Região”


Realiza-se hoje, a 5ª, e última, Fenix Talks deste segundo ciclo de conversas realizadas no âmbito da iniciativa FENIX, da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) feitas em parceria com a Voz da Planície. A conversa desta quinta-feira centra atenções no tema: “Papel da Inovação Social no Futuro da Região”.

"Abordar temáticas relacionadas com a inovação e empreendedorismo social, o futuro aviso da linha de financiamento Parcerias para o Impacto e as perspetivas futuras no âmbito dos projetos apoiados pela Portugal Inovação Social, face à situação de pandemia que vivemos são alguns dos temas a abordar nesta sessão direcionada para os agentes económicos e dinamizadores do território, bem como para a comunidade de todo o Baixo Alentejo". As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

Para refletir sobre o “Papel da Inovação Social no Futuro da Região” foram convidados João Cascalheira, coordenador da IISBA, Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, entidade que é investidor social de iniciativas de inovação e empreendedorismo social, Filipe Almeida, presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS) e Francisco Fragoso, representante regional da EMPIS no Alentejo e Algarve. O painel é apresentado, igualmente, por João Cascalheira.

A iniciativa conta, ainda, com a colaboração de Ana Elias de Freitas, para a moderação de mais um programa Fenix Talks, que irá para o ar a partir das 18.00 horas, desta quinta-feira, nos 104.5 FM da Rádio Voz da Planície (RVP). O programa pode ser acompanhado, igualmente, em direto, através da emissão on-line da RVP, em: www.vozdaplanicie.pt e pelo facebook da IISBA em www.facebook.com/IISBAIncubadora.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.