Nesta sexta-feira, o palco principal do Largo da Feira recebe David Carreira, uma estreia em Castro Verde, onde apresenta o seu mais recente trabalho discográfico "3", composto por temas de dança, baladas, canções cheias de ritmo, onde, certamente, vai interpretar temas como "Primeira-Dama", "In Love" ou "Não Fui eu".

No sábado, sobe ao palco das Festas da Vila 2017, o cantor brasileiro Gabriel, o Pensador com canções do seu último álbum "Sem Crise" e, também, vai brindar os castrenses com alguns dos sucessos da sua discografia, como " Festa da Música" ou "Cachimbo da Paz".

Para domingo, Castro Verde recebe a fadista Raquel Tavares,uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, onde será possível escutar temas como "Meu Amor de Longe", "Não Me Esperes de Volta", "Regras da Sensatez", "Deste-me Um Beijo e Vivi", entre outros.

Além dos grandes espetáculos, atuam, no palco Arraial, os artistas Fábio Lagarto, Rui Soares & Lau, Grupo de Música Popular Cantares do Sul e Duo Kontraste.

À semelhança doa anos anteriores, as Festas da Vila, além da música, tem à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, marchas populares,bares e restaurantes.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as Associações e Coletividades do concelho.


Comente esta notícia