Voltar

Cultura

Festas de Castro iniciam "novo ciclo"

Cultura

Festas de Castro iniciam "novo ciclo"


As Festas de Castro que vão decorrer, entre 29 de Junho e 1 de Julho, vão ser, hoje, apresentadas, em conferência de imprensa. Um encontro com os jornalistas marcado para as 12.00 horas, no auditório do Fórum Municipal de Castro Verde.

Segundo a autarquia, nesta edição de 2018, Castro Verde vai celebrar “uma nova energia e um novo ciclo” nas suas Festas para comemorar o Feriado Municipal e proporcionar um espaço privilegiado de encontro e divertimento entre todos os castrenses. Para além dos concertos, as festas vão proporcionar ao público todo um conjunto de propostas, desde a venda de produtos locais e artesanato, passando por uma nova zona de bares e tasquinhas, divertimentos de feira e insufláveis para as crianças.

No palco principal das Festas de Castro 2018 vão passar Sam The Kid & Mundo Segundo, dois dos maiores impulsionadores do hip-hop português, que fazem as honras de abertura no dia 29 de Junho. Mas antes, a cantora e compositora Marta Carvalho, finalista do “The Voice 2016” e uma das maiores promessas da música nacional, partilha o seu talento com o público e apresenta o seu mais recente single “Quem és”. Pela noite dentro, DJ Neo anima a zona dos bares.

Os “históricos” Cock Robin, uma das bandas de pop rock mais populares da década de 80, estreiam-se em Castro Verde a 30 de Junho, num concerto para apresentar alguns dos êxitos que marcaram uma geração, como “The Promise You Made” ou “Just Around The Corner”, mas também temas que compõem o seu novo álbum “Chinese Driver”, segue-se a Festa M80.

A encerrar esta edição das Festas, no dia 1 de Julho, Ana Bacalhau apresenta o seu primeiro álbum a solo, depois de dez anos a “brilhar” como figura principal dos “Deolinda”.

Paralelamente aos concertos no palco principal, Emanuel Martins, Telma Santos e a Banda Karisma animam o “Palco Arraial” onde, pela noite fora, haverá som para dançar com os ritmos quentes do quizomba, da música popular e brasileira.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.