Sonido Andaluz

A primeira noite do evento ficou marcada pela atuação de Boss AC, seguida de um momento de tributo aos Queen, com o grupo One Vision. Ontem à noite o concerto foi de Miguel Araújo, num espetáculo em que foram apresentados os temas que compõem o seu mais recente álbum “Giesta”.

Para este domingo, a encerrar esta edição das Festas, os Sonido Andaluz apresentam um espetáculo singular, onde a par da voz quente “andaluz”, soará o rasguear da guitarra flamenca e a simplicidade do fado, em pura sintonia com o flamenco, numa noite que promete ser de muita animação. As declarações são de David Marques, vereador do município.

Além do concerto, o recinto das Festas de Castro Verde oferecem ao público uma zona de bares, tasquinhas, divertimentos de feira, insufláveis e uma feira de artesanato.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Castro de Verde, em parceria com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével, assume-se como um importante momento de atração de visitantes ao concelho e, explica a autarquia “contribuem para a afirmação de Castro Verde como destino de eventos”. 


Comente esta notícia