Voltar

Festas em honra de Santa Maria em Beja

Festas em honra de Santa Maria em Beja


Beja recebe já esta sexta-feira, dia 11, e até ao próximo dia 15, as Festas em honra de Santa Maria. Durante cinco dias, a cidade de Beja garante muita animação, espetáculos musicais, tasquinhas, fogo-de-artifício, cortejo histórico e procissão.

As propostas do cartaz para esta sexta-feira variam entre a missa de abertura das festas, atuações dos Rufar e Bombar e de grupos corais e, no fim da noite, o espetáculo do grupo DFB. 

Para sábado, dia 12, os destaques vão para mais uma edição do Cortejo Histórico, uma sessão de stand up comedy com Jorge Serafim, a atuação do grupo musical "The Lucky Dickies", que garante muito Swing-Jazz, Country Music, Bolero, Rock'n'Roll e até alguns clássicos portugueses. 

No domingo, dia 13, realiza-se uma aula de zumba e os espetáculos musicais ficam a cargo dos Real Aliança Velha e, em seguida, da formação Fernando Pardal Trio. 

Para segunda-feira, dia 14, a sugestão musical é dinamizada pelos One Vision, com um tributo aos Queen, seguido de um espetáculo pirotécnico e do Dj Pedro Frazão. 

O último dia do evento é assinalado com uma vertente religiosa, estando agendada a missa solene em honra de Santa Maria e a Procissão a marcar o encerramento das festas. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.