Agir Banner

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as associações e coletividades do concelho.

As Festas da Vila são construídas com os diferentes agentes ativos da comunidade, que ajudam a construir um grande largo em Castro Verde, que convida a juntar-se neste espaço, promovendo pontos de encontro e motivos de interesse para quem vem de fora. As declarações são de Paulo Nascimento, da Câmara Municipal de Castro Verde.

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herda dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. "Leva-me a Sério", o seu novo álbumcomposto por 19 músicas escritas e produzidas por si, é o trabalho que revela o seu imenso talento, afirmando-o como um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana. Já este ano Agir venceu o Globo de Ouro para melhor Intérprete Individual. "Tempo é Dinheiro", "Ela Parte-me o Pescoço", "Como ela é Bela" ou "Makeup" são alguns dos temas que podem ser ouvidos esta noite, no palco principal do Largo da Feira, em Castro Verde, às 23.30 horas.

Paralelamente aos grandes concertos, haverá bailes no palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes do kizomba e da música popular.

À semelhança das edições anteriores, além da música, o recinto das Festas da Vila terá à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e restaurantes.


Comente esta notícia