Voltar

Cultura

Festival das Marias propõe teatro do Uruguai para hoje

Cultura

Festival das Marias propõe teatro do Uruguai para hoje


Continua a decorrer a primeira edição do Festival das Marias. Para esta terça-feira, as propostas vão para Beja e sugerem teatro do Uruguai e um círculo de Mulheres.

O Festival Internacional de Artes no Feminino é uma coprodução da CADAC – Companhia Alentejana de Dança Contemporânea e da Companhia de Teatro Lendias d’Encantar e está a promover diversos espetáculos de música, teatro e dança, além de diversas atividades dirigidas a todos os tipos de público, em seis localidades do Alentejo, até ao dia 30 deste mês.

Nesta terça-feira, as duas propostas são realizadas na cidade de Beja. A primeira começa às 18.00 horas, com o Círculo de Mulheres - “De volta à roda”, com Lurdes Rodeia & Teté Arbués Moreira. Esta realização sugere uma viagem ao encontro de cada mulher, que se honre a mulher que cada uma é e que se celebre a vida com a dança, a meditação e a respiração.

A noite sugere música da Fiambrería, com a apresentação de uma peça de teatro do Uruguai, a partir das 21.30 horas, no Pax Julia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.