Festival marias

“O Erotismo e a imaginação do prazer”, com Rui Simas é a proposta para esta tarde, a partir das 18.00 horas, na “Pracinha”, em Beja. Uma proposta para maiores de 16 anos. “Numa altura em que tanto se fala da igualdade e liberdade sexual, há uma dimensão onde esses dois conceitos sempre coexistiram em plenitude: o mundo das fantasias eróticas. Ao longo dos séculos e nas mais diversas culturas, inúmeras manifestações de sonhos e desejos secretos foram dando origem a histórias, obras de arte e novas formas de ver o sexo. Mas ao entrarmos num universo onde o prazer não tem limites políticos, sociais ou culturais, surge uma questão pessoal: até onde nos pode levar a nossa própria imaginação?”, pode ler-se na sinopse do evento, publicada pela organização.

Marina de la Riva é uma cantora brasileira que “mistura elementos da música cubana com elementos da música brasileira nas suas canções” e atua esta noite, em Beja, às 21.30 horas, no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja.

Recorde-se que o Festival Internacional de Artes no Feminino é uma coprodução da CADAC – Companhia Alentejana de Dança Contemporânea e da Companhia de Teatro Lendias d’Encantar e está a promover diversos espetáculos de música, teatro e dança, além de diversas atividades dirigidas a todos os tipos de público, em seis localidades do Alentejo, até ao dia de amanhã, 30 de novembro.


Comente esta notícia