Voltar

Cultura

Festival Diálogo promove conferência sobre interculturalidade em Beja

Cultura

Festival Diálogo promove conferência sobre interculturalidade em Beja


“Interculturalidade no distrito de Beja” é o mote da conferência que se realiza, hoje, no auditório da Escola Superior Agrária, do Instituto Politécnico de Beja. Uma iniciativa realizada no âmbito do Festival Diálogo - Diálogos Interculturais, que a cidade está a receber até ao dia 14 deste mês.

A sessão tem início marcado para as 15.00 horas e conta com a presença de Alberto Matos, da Associação Solidariedade Imigrante. A iniciativa é organizada pela Glocalmusic, pela EAPN Beja e pela Rede Social e prevê também, a projeção do filme: "Era uma vez um arrastão”, de Diana Andringa e Bruno Cabral, de 2006.

Amanhã, dia 12, na Sala 1.25, da Escola Superior de Educação de Beja, Gisela Cañamero, da Companhia de Teatro da cidade Arte Pública, apresenta Actos: Pedagogia artística para a inclusão e vídeos Actos, de 2013.

Este é um Festival dedicado à promoção do diálogo intercultural como ferramenta de combate à exclusão social, que visa contribuir para uma mudança de mentalidades, através do conhecimento mútuo e da valorização da expressão cultural própria de cada comunidade.

O evento propõe uma semana de programação intercultural, em diversos pontos da cidade, a culminar com o “Dia D” de “Diálogo”, sábado, dia 14 de abril, na Praça da República de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.