Voltar

Atualidade

Festival do Borrego tem inscrições abertas para expositores

Atualidade

Festival do Borrego tem inscrições abertas para expositores


O município castrense revela que já estão a decorrer as inscrições para participação no Festival Sabores do Borrego 2020, que se realiza em Castro Verde ao longo dos dias 3, 4 e 5 de abril. 

As inscrições estão abertas, até 28 de fevereiro, para tasquinhas a explorar por associações e empresas com atividade no concelho.

Até dia 6 de março, as inscrições destinam-se aos expositores de artesanato, produtores locais, empresas e instituições, assim como, a expositores exteriores de máquinas e viaturas. Também até este dia, 6 de março, decorrem as inscrições para os divertimentos exteriores e equipamentos de venda ambulante.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, tem como parceiros a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco S.A, e aposta num programa que reforça a identidade local através da dinamização de um conjunto de iniciativas variadas relacionadas com a atividade do setor pecuário, gastronomia, música popular e concertos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.