Voltar

Cultura

Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 31 de maio a 6 de junho

Cultura

Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 31 de maio a 6 de junho


A 15ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja já tem data marcada. O evento deste ano realiza-se de 31 de maio a 6 de junho, volta a ter a Casa da Cultura de Beja como núcleo central e vai reunir na cidade, no primeiro fim de semana do Festival, cerca de 40 autores de banda desenhada, entre eles alguns nomes famosos.

O Festival de 2019 inaugura no dia 31 de maio, sexta-feira, às 21.00 horas, na Casa da Cultura de Beja, com 20 exposições e autores de todo o Mundo, revelou à Voz da Planície Paulo Monteiro, responsável pela realização do evento.

O primeiro fim de semana do Festival, dias 31 de maio e dias 1 e 2 de junho, “vai ser incrível”, assegura Paulo Monteiro, porque se vai contar com a presença de mais de 40 autores de banda desenhada de diversos pontos do Mundo, desde a França ao Brasil, incluindo alguns famosos.

Para além de tudo isto há, ainda, muitas novidades para o público em geral, revela, igualmente, Paulo Monteiro, frisando que a Casa da Cultura de Beja volta a ser o núcleo central do Festival e percorre em 2019, à semelhança dos anos anteriores, vários locais do centro histórico da cidade.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.