Voltar

Cultura

Festival Internacional de BD de Beja apresenta 19 exposições

Cultura

Festival Internacional de BD de Beja apresenta 19 exposições


Até ao dia 16 deste mês, o XV Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja apresenta 19 exposições, de autores de muitas partes do Mundo: Bélgica, Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Inglaterra, Itália e Portugal. Este é, a seguir ao Festival de Banda Desenha da Amadora, o maior evento, dedicado à BD, do país.

O Festival Internacional de Banda Desenhada tem como epicentro a Casa da Cultura da cidade e outros locais do centro histórico, promovendo desta forma os autores e o património de Beja.

Depois do primeiro fim-de-semana do festival, onde marcaram presença mais de 40 autores de banda desenhada, com alguns nomes bem famosos, o certame sugere, até ao dia 16 deste mês, visitas, diárias, em horário a combinar, às 19 mostras e mais uma iniciativa para a noite desta terça-feira.

Hoje, no âmbito do programa deste festival, pode apreciar a exibição do filme de Banda Desenhada: Hellboy, de Neil Marshall, no auditório do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, às 21.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.