Voltar

Fios do Alentejo estão em Milão

Fios do Alentejo estão em Milão


No âmbito do projeto Fios: Fibras Naturais Inovação e Sustentabilidade, a ADPM está a promover as fibras naturais da região hoje, e amanhã, na FILO (http://www.filo.it/), Salão Internacional dos Fios de Itália, numa missão empresarial que terá com principal objetivo a identificação de potências mercados para este setor.

O projeto FIOS visa desenvolver uma estratégia para o território assente nas fibras naturais, a lã, a seda, o algodão e o linho, e constituir fortes laços de cooperação entre atores públicos e privados e concretizar uma iniciativa inovadora que se espera com elevado efeito demonstrativo ao nível regional, nacional e internacional, através de ações específicas de promoção, capacitação, informação e apoio ao desenvolvimento. As declarações são de Jorge Revez, presidente da Direção da ADPM.

Com a realização destas missões de internacionalização é esperado contribuir de forma significativa para ao aumento da competitividade, do empreendedorismo e da resiliência da Fileira das Fibras Naturais, que por via da aplicação na indústria têxtil tem sido um setor relevante para o desenvolvimento e afirmação de Portugal no Mundo, referiu ainda, Jorge Revez.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.