Voltar

Francisco Duarte pela CDU

Francisco Duarte pela CDU


Francisco Duarte, o actual presidente da Câmara de Castro Verde, volta a ser a aposta da CDU, nas autárquicas deste ano.

Aquela informação chegou à Voz da Planície através de nota de imprensa onde a CDU explica que na sequência do processo de discussão e de aprovação nos plenários realizados, tendo em vista as autárquicas 2013, e consequente aprovação no passado dia 16, são agora divulgados todos os candidatos da Coligação aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde, encabeçando Francisco Duarte, a lista à presidência da Câmara e Maria Fernanda Espírito Santo à Assembleia Municipal.

Naquele documento é referido, igualmente, que a CDU vai continuar a reunir em plenário no sentido de completar as listas a todos os órgãos autárquicos e designar o mandatário CDU para a juventude, e que só posteriormente procederá à apresentação pública dos candidatos, valorizando desta forma o trabalho de equipa.

Acrescenta ainda, que serão criados grupos de trabalho, no sentido de se iniciarem as discussões junto das populações, de questões como a avaliação do mandato em curso, e a preparação de programas eleitorais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.