Voltar

Cultura

FTSS 2018 apresenta-se neste fim de semana em Odemira

Cultura

FTSS 2018 apresenta-se neste fim de semana em Odemira


Odemira recebe durante este fim de semana, a 14ª edição do Festival Terras Sem Sombra (FTSS), uma iniciativa que reúne música, património e biodiversidade. 

A organização do 14º Festival Terras Sem Sombra é assumida pela Pedra Angular – Associação dos Amigos do Património da Diocese de Beja. A realização do Festival em Odemira conta com o apoio do Município de Odemira.

Neste sábado, pelas 21.30 horas, o Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe o Concerto “Sob a Mesma Árvore: Obras de Carrapatoso, Kodály, Hubay e Chopin” pelo Vena Piano Trio. Um concerto apresentado à Voz da Planície pelo diretor do Festival, José António Falcão.

Na componente da biodiversidade e património, Odemira é contemplada com dois eventos. Neste sábado há uma visita ao Moinho de Vento de Odemira, com o tema “Em sintonia com a natureza: o Moinho de Vento dos Moinhos Juntos”. Esta atividade é apresentada também, por José António Falcão.

Domingo, dia 18, pelas 10.00 horas, é realizada a visita “Limite do Mundo: A Geo e a Bio-Diversidade no Cabo Sardão” e José António Falcão deixa o convite para esta atividade de biodiversidade.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.