Voltar

Sociedade

Fusão entre Associação Comercial e NERBE/AEBAL poderia ser benéfica

Sociedade

Fusão entre Associação Comercial e NERBE/AEBAL poderia ser benéfica


A fusão com o NERBE/AEBAL-Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral poderia ser benéfica para os sócios da Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja. A ideia foi avançada por João Rosa, presidente da Associação do Comércio na entrevista desta semana Voz da Planície/Diário do Alentejo.

João Rosa, revelou que poderá levar a questão da fusão entre as duas entidades a uma Assembleia Geral, e garantiu que a decisão pertence sempre aos sócios mas do seu ponto de vista poderia ser uma valia para toda a gente.

Nesta entrevista, João Rosa afirmou que a associação que representa viu, em 2017, fecharem portas, no distrito de Beja, cerca de 35 estabelecimentos comerciais seus associados.

A quadra natalícia que se aproxima é vista pelos comerciantes como uma boa oportunidade de negócio, João Rosa está optimista porque o poder de compra por parte das pessoas aumentou um bocadinho, no entanto a concorrência das grandes superfícies comerciais não é esquecida, com a questão da facilidade e gratuitidade do estacionamento.

Uma questão que leva João Rosa a pedir ao Pai Natal que ponha no “sapatinho” dos comerciantes estacionamento gratuito durante todo o mês de Dezembro. Esta entrevista que passou ontem na Voz da Planície está disponível na edição semana do Diário do Alentejo.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.