Voltar

Sociedade atualizada

“Gigante” da aviação aterra no aeroporto de Beja

Sociedade atualizada

“Gigante” da aviação aterra no aeroporto de Beja


O aeroporto de Beja recebe, esta tarde, às 16.30 horas, o A380 da Companhia Aérea HiFly, trata-se do maior avião de passageiros do mundo.

O aeroporto de Beja é a única infraestrutura aeroportuária, no país, com capacidade para receber uma aeronave desta dimensão.

Bruno Ferreira, do Movimento Beja Merece+, salienta a importância deste momento, e frisa que esta aterragem vem, uma vez mais, comprovar as capacidades do aeroporto de Beja.

Bruno Ferreira deixa um apelo, destacando o facto de ser fundamental contar com a presença dos cidadãos, de forma a testemunharem este momento “histórico”, através de fotografias e vídeos, para que se possa mostrar ao mundo que o aeroporto de Beja existe e que tem todas as condições par ser alternativa ao de Lisboa.

Bruno Ferreira afirma ainda que o aeroporto tem todas as condições para começar a funcionar em pleno, mas é fundamental que se garantam os acessos ao mesmo, nomeadamente, a conclusão da A26 entre Sines-Beja-Espanha e a eletrificação da linha férrea Lisboa-Beja-Algarve.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.