Voltar

GNR sensibiliza para veículos abandonados na via pública

GNR sensibiliza para veículos abandonados na via pública


A acção decorreu em Salvada, Quintos, Cabeça Gorda, Trindade, Albernoa e Baleizão. 

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Salvada efetuou o levantamento de veículos automóveis que se encontravam em estado de abandono na via pública há mais de 30 dias consecutivos, nas localidades de Salvada, Quintos, Cabeça Gorda, Trindade, Albernoa e Baleizão. Tendo sido sinalizados 30 veículos nessas condições, foram então contactados os seus legítimos proprietários e informados de que se os veículos não fossem recolhidos para local privado ou para um centro autorizado de abate seriam alvo de processo contraordenacional.

Findo o prazo foram verificados os locais onde se encontravam os veículos e 29 dos 30 sinalizados já tinham sido removidos da via pública.

Das diversas ações empreendidas salientam-se os seguintes dados operacionais: 30 Veículos sinalizados nas diversas localidades; 29 Veículos removidos da via pública e 3 Autos de contraordenação elaborados, após terem sido alertados os legítimos proprietários.

Estas ações têm em vista uma gestão ambiental equilibrada dos veículos em fim de vida abandonados na via pública, e irá ser prosseguida em outras localidades.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.