Voltar

Atualidade Atualizada

Estado de Emergência: renovado de 3 a 17 de abril

Atualidade Atualizada

Estado de Emergência: renovado de 3 a 17 de abril


O projeto de decreto do presidente da República de prorrogação do Estado de Emergência foi apreciado em Conselho de Ministros, mereceu parecer favorável do Governo e é, nesta quinta-feira, discutido e aprovado no Parlamento. A renovação do Estado de Emergência tem a duração de 15 dias, começa à meia noite de sexta-feira, dia 3, para se prolongar até 17 deste mês.

"É um momento muito difícil para todos nós percebermos que vamos ter de viver a Páscoa, este ano, de uma forma radicalmente diferente", disse o primeiro-ministro num programa televisivo, “dirigindo-se em especial aos emigrantes para este ano não viajarem para Portugal para estar com a família”. Nesta entrevista, António Costa frisou que “é muito importante proteger as pessoas mais velhas por pertencerem ao grupo de risco” e elogiou o comportamento dos portugueses durante este primeiro período de estado de emergência.

Nesta quinta-feira, o estado de emergência será prorrogado e conhecido, também, se serão adotadas novas medidas para mais um período de confinamento social.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.