Voltar

Governo vai abrir concurso para presidente da CCDRA

Governo vai abrir concurso para presidente da CCDRA


O Governo vai abrir concurso para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), depois da saída de António Dieb para liderar a Agência para o Desenvolvimento e Coesão, avança a Rádio Diana de Évora.

Por lei terá de ser aberto concurso para que o lugar seja ocupado, sendo que, até à conclusão do processo de substituição, será indicado pelo Governo um responsável para assumir, interinamente, a liderança da CCDR do Alentejo, revela ainda, aquele órgão de comunicação social.

Recorde-se que António Dieb foi escolhido entre os 23 candidatos pela CRESAP-Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública para liderar a Agência que resultou da fusão de três instituições, entre elas o Observatório do QREN, que tem um papel central na coordenação dos fundos europeus. É a esta entidade que cabe a coordenação global dos vários programas dos fundos europeus em articulação com as autoridades de gestão dos programas operacionais, a aplicação das verbas previstas no quadro de apoio, a avaliação dos resultados e a auditoria dos apoios concedidos. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.