Voltar

Hélder Guerreiro no Secretariado Nacional do PS

Hélder Guerreiro no Secretariado Nacional do PS


Hélder António Guerreiro, presidente da Comissão Política Concelhia do PS Odemira e vice-presidente da autarquia odemirense, assume cargo na estrutura do Secretariado Nacional do Partido Socialista, como Secretário Nacional Adjunto.

A lista eleita, esta semana em Lisboa, na primeira Comissão Nacional do partido, de acordo com proposta do secretário-geral António Costa, conta com dez novos membros onde não constam elementos do Governo.

O Secretariado Nacional é composto por Fernando Medina, Eduardo Vitor Rodrigues, Maria do Céu Albuquerque, Rui Pena Pires, Isilda Gomes, Eurico Brilhante Dias, Filipe Neto Brandão, Maria da Luz Rosinha, Wanda Guimarães, José Manuel Mesquita, Francisco César, Carla Tavares, José Leitão, João Azevedo e Susana Ramos.

Da Comissão Permanente fazem parte Maria Antónia Almeida Santos, Luís Patrão, Hugo Pires, João Galamba, Porfírio Silva, Luísa Salgueiro e Francisco André.

Estes Órgãos trabalham em articulação com Carlos César (Presidente do Partido), João Tiago Silveira (Diretor do Gabinete de Estudos), Edite Estrela (Diretora da Ação Socialista), João Torres (Secretário-geral da JS) e Elza Pais (Presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas).

Com esta eleição, Hélder Guerreiro passará a colaborar com o secretário-geral, António Costa, com a secretária-geral Adjunta, Ana Catarina Mendes, com a Comissão Permanente e com todo o Secretariado Nacional, estando envolvido na implementação da estratégia que o Partido Socialista traçou para os próximos 2 anos.

A estrutura do PS Odemira, militantes e os seus simpatizantes congratulam-se vivamente, em nota de imprensa, com este reconhecimento e com a eleição do seu líder local socialista, fazendo votos para que seja um mandato decisivo para o futuro do partido, com reflexos contributivos importantes para a evolução do país e região.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.