Voltar

Hoje é dia de "Lusitana Paixão" na RuralBeja 2016

Hoje é dia de "Lusitana Paixão" na RuralBeja 2016


O Parque de Feiras e Exposições da capital de distrito continua a receber a RuralBeja. Na edição de 2016, os objetivos do certame assentam, uma vez mais, na afirmação das potencialidades do território do concelho e dos seus recursos naturais, afirma a Câmara de Beja. O destaque deste sábado vai para a Gala "Lusitana Paixão", no Picadeiro.

O espetáculo equestre "Lusitana Paixão", por André Ponces de Carvalho é o momento alto do programa da RuralBeja deste sábado, dia 8 e realiza-se no Picadeiro Principal, no Pavilhão Multiusos, às 22.00 horas.

Até ao dia de amanhã estão em destaque neste certame, o cante alentejano, o cavalo lusitano, o touro, o regadio, os vinhos e a gastronomia promovendo o desenvolvimento sustentável e integrado do concelho e este é também, o objetivo da Câmara Municipal de Beja, que organiza a iniciativa, em parceria com entidades da região, tal como frisou à Voz da Planície o vice-presidente da autarquia bejense, Vítor Picado.

Em 2016 pode apreciar, igualmente, o espaço "Do sequeiro ao regadio", com uma mostra de ciência, tecnologia e inovação associadas à agricultura de regadio e de sequeiro. Oficinas temáticas, workshops, exposições e atividades, "para todos os gostos e idades", são as outras ofertas da RuralBeja, que inclui ainda, o Salão do Cavalo, a Vinipax, a Festa Brava, o espaço Natureza à Mesa, mostras de artesanato, de aves (Avibeja) e de cães (Canibeja).


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.