Voltar

Atualidade

IISBA: décima quarta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje

Atualidade

IISBA: décima quarta “Fenix Talks” da 2ª temporada realiza-se hoje


Nesta quinta-feira estão de regresso as Fenix Talks, a iniciativa da IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo em parceria com a Voz da Planície. A sessão de hoje, a décima quarta da 2ª temporada, faz a apresentação do agente dinamizador de Inovação Social do Baixo Alentejo, desde 2020, Hélder Guerreiro.

Apoios comunitários e outros fundos para financiamento de projetos é um dos temas em destaque nesta conversa com Hélder Guerreiro, do Alentejo 2020, assim como conhecer este dinamizador de inovação social do Baixo Alentejo, desde o ano passado e com quem a IISBA trabalha de forma assídua. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo:.

Acompanhe nesta quinta-feira, às 18.00 horas, na emissão da Rádio Voz da Planície (104.5 FM) e em direto no Facebook da IISBA em: Incubadora de Inovacão Social do Baixo Alentejo mais uma Fenix Talks. Nesta conversa participam, também, João Cascalheira, coordenador da IISBA e a jornalista da Voz da Planície Ana Elias de Freitas, na moderação.

A conversa é realizada nas instalações da IISBA, respeitando as regras de distanciamento físico necessárias, 2 metros de distância entre cada um dos intervenientes e a utilização da máscara, exceto nas alturas em que têm de falar para os microfones, que estão devidamente higienizados e que são individuais.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.