Voltar

Política

IN CASTRO com capacidade máxima de acolhimento preenchida

Política

IN CASTRO com capacidade máxima de acolhimento preenchida


O IN Castro – Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde “atingiu recentemente, e pela primeira vez desde a sua abertura, em 2015, a sua capacidade máxima de acolhimento físico, com as domiciliações físicas de mais dois projetos empresariais”, avança o comunicado da autarquia.

“Destes dois novos acolhimentos, destaca-se a entrada da filial portuguesa da empresa Tayan Energy, entidade especializada no setor das energias renováveis, mais concretamente na criação e manutenção de projetos que visam a produção de eletricidade de energia solar, eólica, geotérmica, entre outras fontes energéticas”.

“Este resultado, associado ao intenso trabalho de apoio e acompanhamento às restantes empresas que operam no concelho de Castro Verde demonstra, por um lado, a importância deste dispositivo municipal na resposta às necessidades do tecido económico local e, por outro, o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na dinamização do IN Castro, e das suas reconhecidas potencialidades”; frisa o Município de Castro Verde.

“O Centro acolhe, neste momento, em regime de domiciliação física no espaço, vinte projetos empresariais nas mais variadas áreas de negócio, que vão desde o já referido setor das energias renováveis, à prospeção mineira, de geologia e consultoria jurídica, bem como aos setores da construção civil e do imobiliário, entre outros. Além destas empresas, fisicamente instaladas, o IN Castro conta ainda com sete entidades com domicílio virtual associado”, diz, igualmente, a autarquia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.