Voltar

Inscrições abertas para os Cursos Técnicos Superiores

Inscrições abertas para os Cursos Técnicos Superiores


O IPBeja tem abertas, até 28 de setembro, as Inscrições para os novos cursos TeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais), a funcionar no ano letivo 2015/2016.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são uma nova formação com duração de dois anos, que incluem seis meses de estágio numa empresa. São cursos de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações, que conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional.

As Inscrições devem ser feitas através do portal do IPBeja em https://portal.ipbeja.pt/cssnet/page .

Os cursos com inscrições abertas são: Agropecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Eletrónica e Computadores; Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psicogerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Proteção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; Viticultura e Enologia.

O IPBeja diz encarar com otimismo o período de inscrições, aos TeSP, tendo em conta que na fase de pré-inscrições registou mais de 240 interessados nestes cursos.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.