Voltar

Sociedade fotogaleria

Inscrições para Concentração Motard de Vidigueira até amanhã

Sociedade fotogaleria

Inscrições para Concentração Motard de Vidigueira até amanhã


O Grupo Motard de Vidigueira organiza de 30 de agosto a 1 de setembro mais uma edição da Concentração Motard. A iniciativa tem inscrições abertas online, até amanhã, dia 15.

Música, com destaque para as atuações de Peste & Sida, no dia 30 de agosto, Iris, no dia 31, concurso miss T-Shirt Molhada, striptease, exposição de motas, passeio noturno são algumas das inúmeras propostas da programação agendada para os três dias da concentração.

O evento assinala, este ano, a sua 21ª edição e, em declarações à Voz da Planície, Orlando Ferreira, presidente do Grupo Motard de Vidigueira explica que a atividade do grupo leva já 24 anos e faz um balanço muito positivo deste percurso.

O convívio entre os participantes é garantido nesta realização, que de acordo com Orlando Ferreira não é, apenas, dirigida a motards, mas sim a todas as pessoas que queiram ir.

Orlando Ferreira revela que, neste momento, o número de inscrições já é superior ao ano passado e, portanto, as expetativas para a concentração de 2019 são as melhores.

Comente esta notícia

Quero me inscrever para a concentração

Vitor José lança Santana

27/07/2022

Nada como conviver para levar a vida........

José Manuel Nunes de Oliveira

19/08/2019

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.