Voltar

IPB com candidaturas abertas para os cursos superiores profissionais

IPB com candidaturas abertas para os cursos superiores profissionais


O Instituto Politécnico de Beja tem abertas as candidaturas nos cursos TeSP-Técnicos Superiores Profissionais para o ano lectivo 2016/2017.

Estes cursos de Nível 5, do Quadro Nacional de Qualificações, que conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional, dirigem-se a alunos com o ensino secundário ou profissional concluído.

Esta formação permite o desenvolvimento de competências técnicas específicas para iniciar uma actividade profissional, a integração em contexto de trabalho é feita de imediato, através do estágio, o que representa, segundo o IPB, um maior potencial de empregabilidade.

Os ciclos de estudos dos cursos TeSP são ministrados no âmbito do ensino superior politécnico, com uma duração de 2 anos e possuem componente geral e científica, uma componente de formação técnica e componente de formação em contexto de trabalho, que se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo Instituto Politécnico de Beja. As candidaturas têm que ser apresentadas até ao dia 19 Setembro

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.