Voltar

Educação

IPBeja com candidaturas abertas para a 2ª Fase de Candidatura

Educação

IPBeja com candidaturas abertas para a 2ª Fase de Candidatura


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem a decorrer, até 15 de outubro, a 2ª Fase de Candidaturas à Mobilidade Académica de Estudantes. Segundo o comunicado do IPBeja estas candidaturas destinam-se a todos os estudantes desta instituição de ensino superior público da cidade.

Com este programa, o IPBeja dá possibilidade de, através de um dos vários programas de mobilidade existentes, nomeadamente Erasmus+, Erasmus ICM, Bartolomeu de Gusmão/Brasil, Macau e Vasco da Gama, que os alunos possam realizar um período de mobilidade numa instituição parceira, com pleno reconhecimento no regresso.

“Todos os programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes beneficiar de uma Bolsa de Mobilidade, para ajudar a custear as despesas e acesso gratuito a um curso de línguas online, para todas as mobilidades ao abrigo do programa Erasmus+. Como reforço financeiro e de modo a potenciar o aumento do número de estudantes em mobilidade internacional, o IPBeja oferece um complemento de bolsa, no valor de 250 euros”, avança, também, a nota de imprensa.

Os estudantes interessados devem realizar a sua candidatura através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais podem solicitar uma sessão de esclarecimento presencial ou à distância, através do email de contacto do GRI – Gabinete de Relações Internacionais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.