Voltar

Educação

IPBeja promove “Dreamland Festival”

Educação

IPBeja promove “Dreamland Festival”


O campus do IPBeja recebe,  até domingo, o “Dreamland Festival” promovido pelos Serviços de Acção Social daquela instituição de ensino superior.

Trata-se de um projecto, único no País, que tem como objectivo principal promover um evento, para estudantes das escolas secundárias e profissionais do País, e do próprio IPBeja, que lhes facilite o acesso a informação sobre a instituição nomeadamente a oferta formativa, as instalações, as valências e comodidades, assim como à própria cidade.

Para além dos concertos típicos destes festivais, estão previstas diversas actividades que pretendem ocupar os estudantes, estando inclusivamente prevista a possibilidade de acampamento no recinto do campus. São esperados mais de 1000 participantes de escolas secundárias e profissionais de todo o País que escolheram passar o seu fim-de-semana no IPBeja e na cidade de Beja.

A iniciativa conta com a participação da Câmara Municipal de Beja, Regimento de Infantaria de Beja, dos Escuteiros, dos Bombeiros e da Cruz Vermelha Portuguesa.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.