festa do Avante 2017
Para a JCP, visitar a Festa do Avante é viver uma experiência única que não se esquece que só a festa pode proporcionar e revela que no evento é possível encontrar música em mais de 10 palcos, teatro, dança, cinema, desporto, artes plásticas, cultura, tradições e gastronomia das várias regiões de Portugal e também de outros países.

Segundo, a JCP esta é uma festa que também é de luta pelos Valores de Abril, um ambiente que ultrapassa a dimensão cultural e a dimensão política expressa em tudo aquilo que tem para oferecer.

Válter Cabral, da Organização Regional de Beja da JCP, fala da importância que tem a presença dos jovens na Festa do Avante.

A Cidade da Juventude, espaço construído e dinamizado pela JCP, é, de acordo com os jovens comunistas, o ponto de paragem obrigatória para quem marca presença na Festa, trata-se do local onde se encontra a juventude, conta com concertos, DJ Sets, Workshops, demonstrações de arte urbana, assim como debates sobre a situação da Juventude em Portugal, a decorrer no Palco AGIT.

Comente esta notícia