Voltar

Política

Jerónimo de Sousa em Beja

Política

Jerónimo de Sousa em Beja


Jerónimo de Sousa participa, no próximo domingo, às 13.00 horas, nas instalações do NERBE/AEBAL, no Almoço Regional do Alentejo, comemorativo do 97º Aniversário do PCP.

Esta iniciativa, de convívio, camaradagem e luta, com animação musical e gastronomia típica da região, vai juntar centenas de militantes e simpatizantes do PCP de todas as sub-regiões do Alentejo.

No final do almoço estão previstas intervenções de dirigentes da Juventude Comunista Portuguesa e da Direcção Regional do Alentejo do PCP, abordando aspectos da situação social e política na região, a luta dos trabalhadores e das populações e as tarefas do Partido. A intervenção de encerramento fica a cargo de Jerónimo de Sousa.

Este almoço, está integrado nas comemorações do 97º Aniversário do PCP, que decorre por todo o país, estando previstas ao longo das próximas semanas dezenas de actividades, em todo o Alentejo, em várias cidades, vilas e aldeias, com a presença de diversos dirigentes nacionais e regionais do PCP, afirmando as suas propostas para “uma política patriótica e de esquerda-os Valores de Abril no Futuro de Portugal, rumo ao Socialismo e o Comunismo”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.