Voltar

Jerónimo de Sousa em Cuba e Aljustrel nesta sexta-feira

Jerónimo de Sousa em Cuba e Aljustrel nesta sexta-feira


Jerónimo de Sousa visita o distrito de Beja sexta-feira, dia 11 e nesta quarta-feira, os candidatos da CDU, por Beja, nas legislativas 2015, começam as visitas a entidades distritais para entrega do programa eleitoral. 

O secretário-geral do PCP vai estar nesta sexta-feira, acompanhado pelos elementos da candidatura da CDU, por Beja, nas legislativas 2015, nos concelhos de Cuba e Aljustrel.

Entretanto, nesta quarta-feira, a candidatura da CDU dá início às visitas institucionais para entrega do programa eleitoral. A primeira realiza-se às 12.00 horas, ao Instituto Politécnico e a segunda, às 15.30 horas, à FARPIBE/MURPI - Federação das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Distrito de Beja.

A candidatura da CDU refere que estas são instituições com quem o Grupo Parlamentar do PCP tem vindo a contactar e a trabalhar, por exemplo na construção do Plano Imediato de Intervenção Económica e Social para o Alentejo, que os eleitos da Coligação conhecem e que são conhecedoras, igualmente, do trabalho que têm desenvolvido e por isso mesmo, fazem questão de lhes dar a conhecer o seu compromisso eleitoral. As declarações são do cabeça de lista João Ramos.

João Ramos frisou ainda, que estas são as primeiras de um conjunto alargado de instituições de formação, investigação, empresas e setor económico, estruturas do setor do trabalho e intervenção social a visitar e que este é o procedimento habitual da CDU, ao contrário do PSD que nunca reuniu com representantes de trabalhadores ou reformados e do PS, que apenas as visita em períodos eleitorais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.